Cobertura da Mauretroposters do Repórter Fotográfico "Mauricio Santos, da 3ª Edição do Prêmio do PROGRAMA ESPORTIVO A Bola É Nossa!
Na noite desta quarta-feira dia 11/04/2018, foi realizada, a 3ª Edição Prêmio A Bola É Nossa. Uma Premiação aos destaques do campeonato cearense de futebol e aos cronistas esportivos. de 2018 e do passado.
E o troféu que leva o nome do historiador do futebol cearense CRISTIANO SANTOS. foi entregue a vários personagens do nosso futebol!
Dentre eles os craques do passado: O goleiro Pedrinho Simões (Goleiro do Fortaleza em 1960), o Zagueiro Celso Celso Gaviao e o meia o soldadinho de chumbo Josué.
O narrador a voz de veludo do rádio cearense Vilar Marques, e os jogadores atuais dois do Fortaleza, O goleiro Marcelo Boeck e centroavante Gustavo. E pelo lado do Ceará o centroavante Arthur, Detalhe: "Ele não compareceu ao evento". E os demais o melhor arbitro Avelar Rodrigo, o repórter Alex Oliveira Alex Oliveira, o historiador Renato Sátiro, o comentarista Cristtaphe BRANA e o radialista Hilton Oliveira Júnior.
Atenciosamente,
Mauricio Santos
Radialista, Fotógrafo e Historiador do Futebol.
Contatos: oi (85) 98616-2186 Zap Zap e (85) 99732-6229.
FOTOS!
Mauricio Santos e Pedrinho Simões (Goleiro do Fortaleza Esporte Clube vice campeão da taça Brasil em 1960).
Mauricio Santos e Francisco Nunes (Pacoti) (Centroavante do Ferroviário Atlético Clube, Vasco da Gama e Sport Recife).
Mauricio Santos e Josué "o Soldadinho de CHUMBO" (Jogou no Ceará Sporting Club,Fortaleza Esporte Clube, Remo, Goias e muitos outros clubes).
Mauricio Santos e Hilton Oliveira Júnior (Jogou no Juvenil do Ceará Sporting Club e hoje Radialista e apresentador do programa A BOLA É NOSSA na Rádio Cidade AM 860.
HILTON OLIVEIRA JÚNIOR
GUALBER CALADO
VILAR MARQUES E FÁBIO MARQUES
GUSTAVO (CENTROAVANTE DO FORTALEZA EC 2018) E ALANO MAIA (PRESIDENTE DA APCDEC-CE).
CELSO GAVIÃO (ZAGUEIRO DO FORTALEZA 1982) E CELSINHO SEU FILHO HOJE (PREP. FÍSICO DO FORTALEZA)
HILTON OLIVEIRA E PEDRINHO (GOLEIRO DO FORTALEZA EC 1960)
JOSUÉ (MEIA DO CEARÁ ANOS 80)
Nenhum comentário:
Postar um comentário